Artilheiros do Tricolor: Ceni supera Pedro Rocha e fica a oito gols de Raí

15/09/2014 13h30


Fonte GloboESporte.com

 Rogério Ceni chegou a 120 gols na carreira no último domingo, ao marcar o primeiro gol tricolor na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Com isso, o goleiro-artilheiro superou Pedro Rocha na lista de goleadores do time e tornou-se o 12º na lista.

Imagem: GoogleRogério Ceni(Imagem:Google)Rogério Ceni

O goleiro subiu mais um degrau entre os artilheiros históricos do clube. Se fizer mais um gol, ele iguala Prado, autor de 121 gols pelo Tricolor. O próximo passo seria alcançar o décimo colocado, Raí. O ídolo tricolor tem 128. Ceni precisaria de mais oito gols até o final desta temporada.

Balançar a rede do Cruzeiro não é novidade para o goleiro do São Paulo. Muito menos de Fábio. Se o time mineiro é o segundo que mais vezes levou gol do M1to, o arqueiro da Raposa é quem mais foi vazado pelo camisa 1 do time do Morumbi.

- O Cruzeiro é sempre um grande adversário, com grandes times. Eles vêm nos últimos dois anos como os melhores do Brasil. É bom vencer contra uma equipe que tem um futebol muito vistoso. Não é só pela vitória, mas sim por ter sido sobre o líder do campeonato - disse Ceni.
Com 42 pontos, o São Paulo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. A distância para o Cruzeiro é de quatro pontos. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 22h, para encarar o Coritiba, fora de casa, no estádio Couto Pereira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cruzeiro, tricolor, paulo