Artilheiro do River-PI sofre trauma no tornozelo e intensifica tratamento para final do Piauiense

04/04/2023 13h52


Fonte GE PI

Por causa de um trauma no tornozelo, o atacante Júnior Mandacaru virou uma preocupação do River-PI para o jogo de ida da final do Campeonato Piauiense, contra o Fluminense-PI. Porém, de acordo com o clube e o jogador, o seu tratamento está sendo de maneira intensificada, com intuito de conseguir se recuperar a tempo e estar à disposição para decisão do estadual.
Imagem: Pablo Cavalcante/geJúnior Mandacaru, atacante do River-PI, deixa o campo chorando.(Imagem:Pablo Cavalcante/ge)Júnior Mandacaru, atacante do River-PI, deixa o campo chorando.

Nas suas redes sociais, Mandacaru publicou uma foto realizando a recuperação no local do trauma.

- Está inchado, mas estou tratando. Estou na recuperação pela manhã, pela tarde e pela noite para poder voltar. Vai dá certo, vamos se cuidar aqui – declarou o atacante.

O River-PI informou que além de Mandacaru, o atacante Edrean também está com um trauma no tornozelo. Porém, o problema dele não chega a ser grave e a tendência é que o jogador esteja à disposição do técnico Gerson Gusmão para os treinamentos que antecederem o jogo de ida da final.

Júnior Mandacaru é o artilheiro do River-PI na temporada, com quatro gols até o momento. O jogador defendeu o Galo em 10 partidas nesta edição do Campeonato Piauiense. Atualmente, o atleta vem sendo titular no esquema do comandante tricolor.
Imagem: Djalma Lemos/River A.C.  Júnior Mandacaru, atacante do River-PI.(Imagem:Djalma Lemos/River A.C. ) Júnior Mandacaru, atacante do River-PI.

Confira o departamento médico do Galo

  • Brendon (atacante): ligamento cruzado anterior do joelho
  • Testinha (atacante): lesão no púbis
  • Josué (lateral-esquerdo): ligamento cruzado anterior do joelho
  • Daivison (atacante): ligamento cruzado anterior do joelho
Todos não possuem condições de atuar mais pelo River-PI nesta temporada.

O River-PI vai ter pela frente o Fluminense-PI neste domingo, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pelo jogo de ida da final do Campeonato Piauiense.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, atacante, ligamento