Após desabafo de Zico, reforços asseguram bom comportamento no Flamengo

14/07/2010 10h10


Fonte R7

Imagem: Vanessa Carvalho/AEClique para ampliar A bronca de Zico no elenco do Flamengo impressionou os novos contratados do clube(Imagem:Vanessa Carvalho/AE) A bronca de Zico no elenco do Flamengo impressionou os novos contratados do clube

Quando desabafou sobre o mau comportamento do elenco do Flamengo no primeiro semestre de 2010, Zico era observado atentamente por Marquinhos, Cristian Borja e Vinicius, os novos reforços do clube. Os três estavam na sala de imprensa esperando a entrevista do Galinho para serem apresentados. Na sequência, mostraram que ouviram tudo que o diretor executivo falou aos jornalistas e asseguraram que terão condutas exemplares.

Desconhecido da maioria dos torcedores rubro-negros, o atacante Cristian Borja, que estava no Caxias do Sul (RUS), assegurou que não teme o peso de substituir os antigos ídolos Adriano e Vagner Love. Além disso, afirmou que fora de campo não dará os problemas que os antecessores deram.

- O Flamengo está procurando contratar a pessoa antes do atleta. Sempre procurei fazer um bom trabalho dentro e fora de campo e aqui não será diferente. Vai ser a grande oportunidade da minha carreira e vou agarrá-la.

No gol, Vinicius chega em um momento delicado da posição no clube, após a prisão temporária do antigo titular Bruno, suspeito pelo desaparecimento de Eliza Samudio. O ex-jogador do Boavista (RJ), de 21 anos, foi outro a dizer que não teme a pressão e que terá uma vida regrada na Cidade Maravilhosa.


- Fiquei triste com o caso Bruno, mas estou feliz e motivado pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Flamengo. Agora é mostrar meu potencial e ter comprometimento dentro e fora de campo.

Por fim, falou o meia-atacante Marquinhos, o mais conhecido do trio. Revelado pelo Vitória, ganhou destaque no Brasileirão de 2008 pelo time baiano e foi contratado pelo Palmeiras. Contudo, não repetiu no Parque Antarctica as boas exibições e não conseguiu se firmar. O que espera que seja diferente na Gávea.

- Tive algumas lesões e isso me atrapalhou. Quero esquecer o que passou e estou pronto para brilhar no Flamengo. Estou preparado para a pressão e qualquer tipo de cobrança. Tenho de dar alegria aos torcedores rubro-negros.

Nenhum dos três estará à disposição do técnico Rogério Lourenço para o clássico desta quarta-feira (14), diante do Botafogo, no recomeço do Brasileiro. Apenas o goleiro Vinicius já foi regularizado, mas não ficará no banco de reservas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook