Após derrota do Flamengo, treta de Gabigol x Borja viraliza

20/09/2021 16h22


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoApós derrota do Flamengo, treta de Gabigol x Borja viraliza(Imagem:Reprodução)Após derrota do Flamengo, treta de Gabigol x Borja viraliza

A derrota do Flamengo no domingo (19/09) deixou a boca dos torcedores rubro-negros amarga e quem também não engoliu foram os jogadores do clube carioca. O colombiano e atacante do Grêmio, Miguel Borja fez gol da vitória do time gaúcho sobre o Fla no Maracanã, perdeu pênalti nos acréscimos, provocou e bateu-boca com Gabigol, Diego Alves e companhia.

A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário. E reuniram Renato Gaúcho, Diego Souza (que tomou uma cornetada...). A atitude não agradou os jogadores rubro-negros. Bruno Henrique reclamou com Felipão e Gabigol foi tirar satisfação com Borja.

Apesar de todos os desentendimentos, Borja e Diego Alves se abraçaram ao final da partida indicando terem se resolvido após todas as trocas de provocações durante o jogo. Ao fim da partida, Gabigol abraçou Felipão, antes os dois tinham discutido na última partida.

Grêmio e Flamengo se enfrentaram na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, garantindo a classificação à próxima fase.

Tópicos: partida, borja, gabigol