Andrés faz gesto de "roubo" após Corinthians x Flamengo, e Marcos Braz esclarece: "Brincou comigo"

22/07/2019 14h40


Fonte Globoesporte.com

Um gesto de "roubo" feito por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, flagrado após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo em Itaquera, na noite de domingo, ganhou as redes sociais. A imagem, feita pelo canal Fox Sports, viralizou, já que o Fla chegou ao empate com gol validado pelo árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês).

Mas tudo não passou de uma brincadeira de Andrés, e o Flamengo pôde treinar na manhã desta segunda-feira no CT do Corinthians – sendo recepcionado pelo próprio presidente do clube paulista.
Imagem: Reprodução Fox...mas era uma ...mas era uma "brincadeira", segundo o vice do Flamengo, Marcos Braz. Os dois conversaram de forma amistosa no CT do Corinthians nesta segunda-feira.

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no CT do Timão e fez questão de reforçar que tudo não passou de uma brincadeira. O intuito do dirigente do Fla era acabar com qualquer possível ruído que pudesse surgir a partir da imagem que viralizou:

– Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente – disse Braz.
Logo após a entrevista, Braz e o gerente Paulo Pelaipe foram levados pelo próprio Andrés Sanchez para conhecerem as obras do CT da base, localizado exatamente no terreno ao lado do profissional.
Imagem: Marcelo BragaAndrés Sanchez, Duílio Monteiro, Paulo Pelaipe e Marcos Braz no CT do Corinthians.(Imagem:Marcelo Braga)Andrés Sanchez, Duílio Monteiro, Paulo Pelaipe e Marcos Braz no CT do Corinthians.

O Flamengo viaja nesta segunda-feira para o Equador, onde enfrenta o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores, na quarta.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: flamengo, corinthians, braz