Andrés diz que contrataria Rogério Ceni para treinar Corinthians

06/09/2020 09h23


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoAndrés diz que contrataria Rogério Ceni para treinar Corinthians(Imagem:Reprodução)
Se depender do presidente Andrés Sanchez, o Corinthians terá portas abertas para receber um grande ídolo do rival como técnico: Rogério Ceni, hoje no Fortaleza.

Questionado sobre a possibilidade no programa "Aqui com o Benja", do canal Fox Sports, Andrés não se opôs. Rogério Ceni é ídolo máximo do São Paulo e fez seu gol 100, inclusive, em jogo contra o Corinthians, em 2011.

Na entrevista, Andrés também disse ter um "problema seríssimo" com o técnico Fábio Carille, campeão paulista em 2017, 18 e 19, e brasileiro em 2017. Carille foi demitido em novembro de 2019, depois de maus resultados no Campeonato Brasileiro e a eliminação na Copa Sul-Americana.

– Se eu abrir a boca por que ele saiu, ele nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é...

Andrés afirmou ainda que dificilmente contrataria um técnico estrangeiro depois de ter trabalhado com o argentino Daniel Passarella, que treinou o Corinthians em 2005.

– Depois da experiência que eu tive com o Passarella, é quase impossível. Não toparia, não. Temos grandes treinadores no Brasil. O Vanderlei (Luxemburgo) não desaprendeu, o Mano, o Abel, o Carille. Podem estar num momento não muito bom, mas todos são vencedores.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews