Amistoso entre Parnahyba e Maranhão é cancelado; MAC alega altos custos em viagem

02/01/2024 11h11


Fonte ge

Imagem: Felipe CruzTreino do Parnahyba(Imagem:Felipe Cruz)Treino do Parnahyba

Parnahyba e Maranhão, amistoso previsto para ocorrer no 06 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, está cancelado. A informação foi confirmada ao ge pelo diretor de futebol do Tubarão, Petrarca Alelaf.

Ainda de acordo com o mandatário, o MAC cancelou o compromisso alegando altos custos de translado até o litoral piauiense.

A partida seria o primeiro teste da equipe azulina antes da estreia no Campeonato Piauiense 2024. A direção do clube busca agora um novo adversário para a mesma data. Há possibilidade que um novo amistoso seja agendado contra uma equipe amadora da região.

O Tubarão retorna às atividades de pré-temporada nesta terça-feira, após uma breve parada para as festas de final de ano. Para os próximos dias, a programação da comissão técnica comandada por Arnaldo Lira prevê treinos em dois períodos. O treinador aguarda ainda a chegada de um preparador físico, previsto para desembarcar no litoral nesta terça.
Imagem: Felipe CruzTreino do Parnahyba(Imagem:Felipe Cruz)Treino do Parnahyba

Veja relação completa do elenco do Parnahyba

Goleiros: Kauan e Rômulo;
Zagueiros: Hugo, Miguel Júnior, Jailton e Emílio;
Laterais: Adriel (LE), Sorim (LD), Flávio (LD) e Guilherme (LD);
Volantes: Andrey, Danilo de Assis, Edinaldo, Leandro e Kennedy;
Meias: Bismarck, Jean Felipe, Samuel, Natan, Raí e Gabriel;
Atacantes: Sukita, Felipe Garcês, Felipe, Mikeias e Rondallys.

O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 14 de janeiro, quando enfrenta o Fluminense-PI, às 16h, também no estádio Pedro Alelaf. O Azulino está no Grupo B do estaudal, ao lado do Flu-PI, Corisabbá e Oeirense.

Tópicos: felipe, piauiense, parnahyba