Altos viabiliza projeto para comandar jogos da Série C do Brasileiro, em Floriano

16/03/2023 08h51


Fonte ge.globo.com/pi

Imagem: Luís JúniorWarton Lacerda, presidente do Altos, e representantes da prefeitura de Floriano.(Imagem:Luís Júnior)Warton Lacerda, presidente do Altos, e representantes da prefeitura de Floriano.

O presidente do Altos, Warton Lacerda, se reuniu nesta quarta-feira com o prefeito de Floriano, Antônio Reis, e representantes do legislativo e executivo do município, para apresentar detalhes do projeto esportivo para que o Altos mande seus jogos da Série C do Campeonato Brasileiro 2023 na cidade.

O presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, também participou da reunião, afim de estreitar os diálogos para que o acordo seja assinado. De acordo com a direção do Jacaré, a parceria tem o intuito de ajudar o desenvolvimento esportivo e econômico da cidade de Floriano e promover a participação do torcedor de Floriano na Série C do Brasileiro.
Imagem: Luís Júnior  Warton Lacerda, presidente do Altos, se encontra com prefeito de Floriano.(Imagem:Luís Júnior ) Warton Lacerda, presidente do Altos, se encontra com prefeito de Floriano.

Sem dispor do estádio Felipão, principal praça esportiva do município de Altos desde 2021, o Alviverde busca uma “nova casa” onde possa não só mandar seus jogos, mas atrair torcedores e bilheteria para seus jogos, cenário que não vem se realizando com o time atuando em Teresina.

No Piauiense, o Altos comanda seus jogos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes disso, o Alviverde mandava as partidas no estádio Albertão, também na capital. Contudo, o Jacaré saiu do local por falta do laudo de vigilância atualizado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, jogos, altos