Ainda invicto na Série B, Paysandu visita Sampaio Corrêa

04/05/2018 11h15


Fonte Lance

Ainda sem perder na Série B, o Paysandu vai encarar o Sampaio Corrêa, em busca da liderança isolada. O Sampaio vai jogar pela primeira vez, neste ano, diante de sua torcida nesta competição. O duelo será sexta-feira, às 19h15, em São Luís, no Estádio Castelão.

O técnico do Papão, Dado Cavalcanti, deve fazer apenas uma mudança na equipe titular. Douglas Mendes deve ganhar oportunidade já que Diego Ivo está fora. O defensor deve se unir a Edimar e Perema na linha da zaga. Vale lembrar que o atacante Moisés também será desfalque para a partida.

O Paysandu, portanto, deve ir a campo com Renan Rocha; Perema, Edimar, Douglas Mendes; Matheus Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Mateus Müller; Mike, Claudinho e Cassiano.

Francisco Diá, treinador do Sampaio Corrêa, não poderá contar com Marlon, acertado com o Fortaleza. O comandante pode dar uma chance para César Sampaio no meio campo. No ataque, Alvinho deve ser escalado. A dúvida do técnico é entre Bruninho, Uillian, Carlão e Wellington Rato.

A equipe do Sampaio deve ser montada com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Bruninho (Uillian/ Carlão e Wellington Rato) e Alvinho.




Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: equipe, jogo, treinador