A 90 minutos da decisão, Flávio dá sacode: Tranquilidade não vai existir

26/10/2015 09h53


Fonte GEPI

Bastaram 30 minutos de conversa com o técnico Flávio Araújo após a vitória do River-PI por 2 a 0 sobre o Ypiranga-RS para perceber o tom enérgico do treinador na semifinal da Série D. A estratégia do cearense em redirecionar o foco para o título brasileiro após a conquista do acesso deve ser utilizada, segundo ele próprio, para garantir um novo triunfo sobre os gaúchos. O reencontro será no sábado, a partir das 17h (horário de verão de Brasília), em Erechim, no Rio Grande do Sul.

- Tranquilidade não vai existir, não. Tem a decisão no próximo jogo. Estamos com nossa mente totalmente direcionada para este jogo de volta. Vamos ter que jogar outro grande jogo para conseguir vencer. Será outro grande jogo, outro grande duelo. As duas equipes são fortíssimas – analisou o treinador.

Imagem: Emanuele MadeiraRiver-PI x Ypiranga-RS.(Imagem:Emanuele Madeira)River-PI x Ypiranga-RS.

Para o jogo de volta, o treinador não deve contar com Leo Olinda, que vai cumprir suspensão pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a composição do time que venceu em Teresina deve ser mantida. O Galo pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na decisão. Um 2 a 0 em favor do Canarinho do Sul leva o duelo para os pênaltis.

- Logicamente que nós temos a vantagem, mas vamos em busca de um resultado de vitória também. Nosso objetivo mais importante era conseguir uma vitória hoje, e conseguimos. Jogo muito difícil. Duas grandes equipes. A equipe deles é forte também. Tivemos empenho e organização, por isso conseguimos o resultado de vitória. As quatro equipes da competição são as quatro melhores. Enfim, fizemos dois gols e não sofremos nenhum – concluiu Flávio.




Tópicos: jogo, outro, vitã³ria