Vitor Júnior chora e diz que teve o pior dia de toda a vida
06/02/2012 12h08Fonte Globo.com
O primeiro tropeço do Corinthians neste Campeonato Paulista teve um gosto ainda mais amargo para uma pessoa: Vitor Júnior. Expulso poucos minutos após entrar em campo, o meia lamentou o cartão vermelho e se disse envergonhado. Na saída do campo, neste domingo, após o 1 a 1 contra o Bragantino, no Pacaembu, ele preferiu não falar. Mas desabafou no twitter.
- Hoje foi o pior dia da minha vida.
Vitor Júnior entrou em campo aos 16 minutos e, aos 26, recebeu o cartão vermelho por puxar o adversário - ele já havia recebido o amarelo anteriormente. Na coletiva após o empate, Tite culpou a falta de maturidade do jovem pelo que ele fez. Aos 26 anos, ele chegou ao Corinthians no início desta temporada e fez apenas quatro jogos pelo Timão.
- Estou muito triste e peço desculpa a todos. Torcida, jogadores, comissão técnica... Só eu sei o quanto está sendo ruim. Serve de aprendizado.
Após todas as lamentações e pedidos de desculpas, o jogador agradeceu ao carinho dos corintianos, que, segundo ele, o apoiaram no “pior dia” da vida.
- Sem palavras para o que eu estou lendo aqui no twitter, as mensagens de apoio. Obrigado a minha família, aos meus amigos e a essa torcida. Agora eu vejo porque é Corinthians! Obrigado mesmo. Hoje foi um dia que não sabia onde enfiar a cara. Estava com vergonha e desabafei chorando.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook













