Twitter do Cruzeiro é hackeado de novo e anuncia saída de Montillo

04/01/2012 14h41


Fonte Globo.com

O Twitter oficial do Cruzeiro (@oficialcruzeiro) foi invadido mais uma vez. Na madrugada de ontem, a página do time anunciou a saída do argentino Montillo do clube. O texto dizia que após uma noite de negociações, chegava ao fim a era Montillo na Toca. A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirmou que a página foi vítima de hackers e que está tomando providências legais para resolver o problema.

Imagem: Reprodução / TwitterTwitter oficial do Cruzeiro foi invadido e colocou Montillo fora do clube mineiro.(Imagem:Reprodução / Twitter)Twitter oficial do Cruzeiro foi invadido e colocou Montillo fora do clube mineiro.

Em novembro, a página do clube já havia sido hackeada. Na época, o twitter anunciou uma negociação entre o goleiro Fábio com o Barcelona. A negociação foi desmentida pelo clube.

No primeiro dia do ano, a torcida do Cruzeiro também levou um susto. Dessa vez, o site oficial do Cruzeiro que foi hackeado. Quando o endereço da página era digitado, aparecia um site desativado do Atlético-MG.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: cruzeiro, página, clube