Tite ainda não pensa no Chelsea: 'sugado' pelo título da Libertadores

06/07/2012 13h04


Fonte Globo.com

Imagem: Gustavo Serbonchini /Globoesporte.comCampeão da Libertadores, Tite ainda não pensou no Mundial.(Imagem:Gustavo Serbonchini /Globoesporte.com)Campeão da Libertadores, Tite ainda não pensou no Mundial.

Após o Corinthians conquistar o tão esperado título da Taça Libertadores, seria natural imaginar o técnico Tite voltando seus pensamentos para o Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões da Uefa e possível adversário no Mundial de Clubes. Mas o treinador alvinegro revelou estar "sugado" pela conquista inédita no torneio continental. Segundo ele, ainda não há condições de voltar sua atenção para o time inglês.

- Posso até falar, mas confesso que fiquei tão voltado para a preparação do jogo contra o Boca...assisti a todos os jogos do Boca, às decisões que teve. Eu poderia estar sendo simpático e estar falando insóssio, mas não tem (pensamento no Chelsea). Estou sugado por essa preparação toda.

Tite ainda destacou os aspectos do título que lhe deixaram mais feliz.

- A equipe sólida, com qualidade técnica e individual. Uma organização tática com grau altíssimo com jogadores inteligentes executando suas funções e que acrescentaram o componente de amizade muito forte.

O Corinthians volta a campo neste domingo, contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos, o Timão ocupa a 19ª posição na tabela, na zona do rebaixamento.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estar, tite, corinthians