Timão perde Bruno César, mas terá voltas de Roberto Carlos e Dentinho

02/08/2010 14h04


Fonte GLOBOESPORTE.COM

O técnico Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças no Corinthians para a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César, artilheiro da equipe na competição, com seis gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Para a vaga dele, o treinador deve escalar Danilo, reserva no clássico contra o Palmeiras e titular durante toda a Taça Libertadores da América. As outras opções do elenco são Boquita, Defederico, Tcheco e o garoto William Morais.

Adilson, contudo, tem boas notícias. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho cumpriram suspensão diante do Verdão e estão garantidos. Assim, Leandro Castán e Iarley devem voltar à reserva na próxima rodada.

O treinador aguarda também a liberação da documentação do goleiro paraguaio Aldo Bobadilla. A diretoria alvinegra deve inscrevê-lo na CBF ainda nesta semana. O comandante, porém, ainda não se pronunciou se manterá Julio Cesar na vaga ou vai escalar o recém-contratado.