Tevez diz que pensou em desistir do futebol, e que quer voltar ao Boca

19/01/2013 14h52


Fonte Msn

Carlos Tevez nunca escondeu o seu amor pelo Boca Juniors. Na sexta-feira, o jogador voltou a falar sobre o desejo de retornar ao clube que o formou e ainda comentou sobre o difícil momento que viveu quando passou boa parte da temporada passada por conta de um desentendimento com o técnico do Manchester City, Roberto Mancini.

No banco, o atacante se recusou a entrar em uma partida contra o Bayern de Munique, na Champions League, brigou com o treinador e ficou seis meses afastado. "No último ano, eu pensei seriamente em desistir do futebol por causa de tudo que aconteceu com a seleção e com Mancini", afirmou à rádio argentina Rock and Closs. "Eu sou esquentado, eu não gosto de ser substituído ou ficar no banco. Antes, quando eles me tiravam ou eu não jogava, eu os insultaria, mas agora sou muito mais calmo."

No final da temporada passada, Tevez se acertou com o técnico italiano e, hoje, se sente completamente diferente. "Eu perdi a fome de gols. Agora, eu penso mais na movimentação ou dar mais assistências", disse. "Eu sou bom o suficiente para a seleção, porque eu recuperei o desejo de jogar futebol. Eu estou bem mentalmente. Ninguém me chutou para for a do City, eles me mandaram aos reservas e eu não queria, então eu me encontrei comigo mesmo."

Ao ser questionado sobre o Boca Juniors, o atacante não escondeu a paixão que nutre pela equipe na qual foi formado para o futebol profissional. "É o meu desejo retornar ao Boca, mas é muito difícil. Estou morrendo de vontade de voltar ao Boca, mas com o contrato que eu tenho aqui é difícil eu sair. Eu preferia jogar um Boca x River do que contra o Fulham amanhã (hoje)", declarou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: boca, futebol, difícil