Terry pede desculpas por expulsão: 'Eu não sou esse tipo de jogador'

25/04/2012 14h37


Fonte Globo.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarZagueiro e capitão do Chelsea não vai poder disputar a final da Liga dos Campeões. Ivanovic, Raul Meireles e Ramires também estão suspensos.(Imagem:Divulgação)Zagueiro e capitão do Chelsea não vai poder disputar a final da Liga dos Campeões. Ivanovic, Raul Meireles e Ramires também estão suspensos.

O zagueiro John Terry sabe que o cartão vermelho no empate em 2 a 2 com o Barcelona, na última terça, poderia ter custado mais do que a suspensão para a final da Liga dos Campeões. No jogo no Camp Nou, o Barca vencia por 1 a 0, e o defensor acertou uma joelhada no atacante adversário Alexis Sanchéz (veja o lance), deixando o Chelsea com um jogador a menos.

Porém, para alívio dele e euforia da torcida, o clube londrino conseguiu um empate heroico e agora disputa a final em Munique, podendo vencer a primeira Liga dos Campeões de sua história. Após a partida, Terry pediu desculpas pelo ato.

- Eu sinto que os desapontei (companheiros de time e torcedores). Já me desculpei com os jogadores, e agora quero pedir desculpas para a torcida. Eu estou desapontado comigo, mas meus companheiros merecem estar na final.

O capitão do Chelsea comentou o lance.

- Eu levantei o meu joelho, coisa que não devia ter feito. Parece feio no replay, mas as pessoas que me conhecem sabem que eu não sou esse tipo de jogador.

Além de Terry, o Chelsea não vai poder contar com Ivanovic, Raul Meireles e o brasileiro Ramires na final, todos suspensos.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: final, chelsea, terry