Segurança reforçada e escolta da polícia antes da palavra de Fred

06/08/2011 10h50


Fonte Globo.com

A segurança está reforçada na manhã deste sábado na sede do Fluminense, em Laranjeiras. Além de seguranças do clube espalhados em alguns pontos, dois carros da polícia e policiais militares estão de plantão na entrada principal, na rua Álvaro Chaves. Às 10h, Fred concederá entrevista coletiva para esclarecer a polêmica dos últimos dias e também anunciar sua posição em relação ao futuro.
Imagem: Janir Júnior / Globoesporte.comSede Fluminense reforçada com polícia.(Imagem: Janir Júnior / Globoesporte.com)Sede Fluminense reforçada com polícia.

A precaução com a segurança é para monitorar a presença de torcedores, e evitar qualquer tipo de manifestação, já que Fred demonstrou publicamente seu receio com a reação de alguns integrantes de organizadas.

No início da madrugada de quarta-feira, o atacante do Tricolor foi visto em um bar na Zona Sul carioca, na companhia de Rafael Moura. Um grupo de torcedores foi até o local para cobrar do camisa 9, e houve perseguição entre os carros de jogadores e torcedores pelas ruas de Ipanema.

Alegando problemas psicológicos, Fred pediu para não enfrentar o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, registrou queixa contra dois membros de uma organizada na 14ª Delegacia Policial (Leblon), e também não estará com o time diante do América-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada.

Apesar de todo aparato, até o momento o clima é de extrema tranquilidade na sede do Fluminense.
Imagem: Janir Júnior / Globoesporte.comPoliciais estão armados no local.(Imagem:Janir Júnior / Globoesporte.com)Policiais estão armados no local.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook