Segundo evento do UFC no Brasil em 2012 está previsto para maio

11/12/2011 23h07


Fonte Sportv

Imagem: APClique para ampliarDana White vem para o Brasil nesta semana para anunciar próximos eventos no país.(Imagem:AP)Dana White vem para o Brasil nesta semana para anunciar próximos eventos no país.

O presidente do Ultimate, Dana White, está a caminho do Brasil para a coletiva de imprensa de venda de ingressos do UFC 142, que acontece em 14 de janeiro de 2012 no Rio de Janeiro. No sábado, após o UFC 140, em Toronto, no Canadá, o dirigente confirmou que a organização deve realizar outro evento no país em maio.

- Quantos eventos faremos no Brasil no ano que vem? Neste momento, pelo que sei, temos dois a caminho. Vamos fazer no Rio e provavelmente outro em maio - revelou em entrevista ao site "MMA Weekly".


Durante a semana, White havia dito também que pretendia fazer um evento no país num grande estádio de futebol. Os boatos são que este show aconteça em São Paulo e envolva Anderson Silva, campeão dos pesos-médios. Nesta semana, o Secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse também que o UFC deve retornar à cidade outra vez em 2012, mas no segundo semestre.

Nesta segunda-feira, White chega ao país para as seletivas da versão brasileira do reality show "The Ultimate Fighter". O Ultimate anunciou neste domingo a lista de 328 finalistas para o programa.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo