Ronaldo recebe convite para estrelar filme, mas acerto está indefinido

11/11/2010 00h45


Fonte Globo Esporte

Ronaldo já é mais do que consagrado nos campos, e agora pode estender sua atuação para as telonas. Nesta quarta-feira, durante lançamento do filme "Amor por acaso", o produtor Uri Singer revelou que o Fenômeno recebeu um convite para participar de "The Brazilian", coprodução entre Brasil e Estados Unidos e que teria, entre outros, a atriz Juliana Paes. Na trama, o craque corintiano interpretaria um assaltante de banco. As filmagens estão previstas para 2011, nos dois países.

Nesta quinta-feira, durante o treino do Timão no CT Joaquim Grava, Ronaldo confirmou o convite, via assessoria de imprensa do clube. Ele também disse que teve uma reunião com os idealizadores do filme na terça-feira, gostou da proposta, mas ainda não sabe se irá aceitar. Durante o evento, Uri Singer havia dito que o camisa 9 já tinha concordado em participar das filmagens. Ao saber da possibilidade, o zagueiro e capitão William não perdeu a piada.

- Isso não é sério, né? Não é possível. Vocês estão errados, não pode. Ele não sabe contracenar, não dá. Roubar banco ainda? Não. Não parece coisa séria não, deve ser piada, pegadinha, qualquer coisa assim. Vai ser sofrível a atuação dele, eu não vou ver o filme - brincou William.

Caso o acordo seja selado, seria a estreia de Ronaldo no cinema. Ano passado, ele esteve muito próximo de estrelar um filme iraniano, mas as negociações não prosseguiram. O jogador chegou a assinar um pré-contrato com a produtora. O filme seria um drama baseado na história real de uma menina palestina que, antes de morrer em um campo de refugiados, sonhava em conhecer o craque.

Em 1997, Ronaldo já fez aparição especial na televisão. Na época, ainda jogador do Inter de Milão, ele participou de um episódio da série "Malhação", da TV Globo. Com apenas 21 anos, o atacante fez o papel de Roberto Lobo, ou Betinho, um técnico de futebol feminino.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: filme, ronaldo, feira, pará, ator