Ronaldo é desfalque por dois jogos e Corinthians terá ataque B contra Ceará

13/07/2010 14h06


Fonte uol

Após um dia de descanso, o Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira no Parque São Jorge. Ausentes do trabalho no campo, os atacantes Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique são desfalques para o duelo desta quarta contra o Ceará, em Fortaleza, pelo reinício do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador de Barcelona e Real Madrid, porém, também é ausência para o jogo com o Atlético-MG, no domingo, segundo confirmação do técnico Mano Menezes. Com isso, o treinador corintiano terá que disputar o confronto entre os líderes do certame nacional sem o seu ataque titular.

Dentinho, Jorge Henrique, Ronaldo, além do zagueiro William e do polivalente Moacir, fizeram trabalhos específicos na sala de fisioterapia para se recuperarem de lesões.

“Destes, só viaja o William. Jorge Henrique, Moacir e Dentinho estão fora deste jogo. Para falar sobre o outro, vai depender do que acontecer na quarta. Pode ser que exista a necessidade de eu ter que escalar algum deles”.

Devido aos desfalques, Mano deve escalar Iarley e Defederico no ataque titular do Corinthians, que pode ir a campo com Julio Cesar; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Iarley e Defederico.

Com sete rodadas disputadas, Corinthians e Ceará possuem 17 pontos e dividem a liderança na tabela de classificação. As duas equipes se enfrentam às 21h50 desta quarta no estádio do Castelão, com acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo