Ronaldo crê em tropeço do Flu e brinca com Twitter: 'Cadê o gordo?'

11/11/2010 19h16


Fonte Globo Esporte

Ronaldo inovou nesta quinta-feira. Ao mesmo tempo em que concedeu coletiva na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o atacante transmitiu suas respostas via twittcam para os seus seguidores no Twitter. Além de mostrar bastante otimismo em relação à conquista do Campeonato Brasileiro e prever até que o líder Fluminense vá perder pontos nas próximas quatro rodadas, ele ainda teve tempo de brincar com sua forma física.
Durante a entrevista, Ronaldo teve alguns problemas técnicos com a twittcam. E ouviu reclamações dos seus seguidos, já que eles não estavam vendo a sua imagem. O ocorrido fez com que muitas pessoas perguntassem “Cadê o Gordo?”. O atacante achou engraçado e brincou com o apelido.
- Meus seguidores não estão me vendo. E estão perguntando aqui “Cadê o Gordo? – disse, dando risada, o atacante do Corinthians, que também mostrou muito otimismo com o título.
- Estamos em uma reta final importantíssima. O Fluminense está na nossa frente, mas eu acredito que eles vão perder pontos. Então nós temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos.

A diferença do Fluminense para o vice-líder Timão é de apenas um ponto. E nesta rodada restará ao Corinthians mais uma vez “secar”. Até porque o Alvinegro joga no sábado, às 19h30m, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, e o Fluminense encara o Goiás no domingo, às 17h, no Engenhão.
- Para mim é indiferente jogar antes ou depois deles. Pode ser que tenha um pouco de pressão, mas também não é tão importante assim. Temos de nos preocupar com o nosso time, com os nossos jogos.
Neste sábado, Ronaldo vai completar seis jogos consecutivos. Sua melhor sequência com a camisa do Corinthians foi exatamente essa, em 2009. Até porque quando completaria sete jogos fraturou a mão esquerda nos primeiros minutos do clássico com o Palmeiras, em Presidente Prudente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook