Palmeiras e Atlético-PR empatam no placar

08/09/2011 09h48


Fonte Globo.com

Palmeiras bobeou, e o Atlético-PR reagiu, o fato é que nenhum dos times gostou do empate por 2 a 2 da noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O Verdão dominou e esteve duas vezes à frente do placar, só que deixou novamente a vitória escapar - faltou um daqueles "detalhes" que o técnico Luiz Felipe Scolari diz não ter em sua equipe. Do outro lado, Antônio Lopes retornou à Arena, mudou a escalação, mas não conseguiu dar a vitória ao Furacão.

A arbitragem de Marcelo de Lima Henrique colaborou para que o jogo ficasse feio e travado. Ainda no primeiro tempo, foram dez cartões amarelos e um vermelho, para Cléber Santana. As equipes saíram de campo reclamando, e o dirigente do Atlético-PR Alfredo Ibiapina, foi expulso na metade da etapa final por protestar no gramado da Arena.

A igualdade mantém o time rubro-negro na zona de rebaixamento, com 19 pontos, à frente só do América-MG. Já o Verdão poderia terminar a noite no grupo dos classificados para a Libertadores em caso de vitória, mas o empate fez com que o time perdesse uma posição na tabela, para o Fluminense. Os dois têm 34 pontos, mas os cariocas levam vantagem no número de vitórias. É o terceiro jogo sem vitória do Palmeiras.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: vitória, jogo, arena