Osvaldo sente dor na coxa esquerda e pode ser desfalque contra o Sport

26/10/2012 13h19


Fonte Globo.com

Imagem: Luiz Pires / VIPCOMMClique para ampliarOsvaldo será reavaliado antes da partida.(Imagem: Luiz Pires / VIPCOMM)Osvaldo será reavaliado antes da partida.

Além de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo poderá ter mais um desfalque na partida deste sábado, contra o Sport, no Recife, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Osvaldo, um dos mais regulares da equipe nos últimos jogos, sentiu dores na coxa esquerda e fez tratamento no Reffis na manhã desta sexta-feira.

O atleta irá viajar com a delegação para o Nordeste e será avaliado pelo departamento médico momentos antes da partida. Se for vetado, Ademilson ganhará mais uma oportunidade. Ele foi titular na última quarta-feira, contra a LDU de Loja, pela Copa Sul-Americana.

Osvaldo é o vice-artilheiro do Tricolor no Brasileiro, com oito gols. Contratado no início do ano, ele foi um dos responsáveis pelo técnico Ney Franco ter encontrado a equipe ideal no esquema 4-3-3, já que atua aberto como um ponta pela esquerda quando o time ataca e ainda volta até o campo defensivo para fazer o combate ao lateral adversário.

No restante da escalação, segue o suspense para saber quem será o substituto de Jadson. Douglas e Maicon são as opções. Luis Fabiano, recuperado de um desconforto na coxa esquerda, treinou normalmente e tem presença assegurada no duelo que será disputado na Ilha do Retiro e terá início às 18h30.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: esquerda, mais, partida