Neymar e Daniel Alves aparecem em treino da Seleção de cabelos pintados

15/06/2014 12h46


Fonte Globo.com

Tem novidade na seleção brasileira! Mas não é no time nem no esquema tático. Neymar e Daniel Alves apareceram no treino deste domingo com os cabelos pintados. O atacante está mais loiro, enquanto o lateral-direito ganhou tons de grisalho. Ambos chamaram atenção dos torcedores, que, mais uma vez, se aglomeraram num dos condomínios que cercam a concentração.

Neymar e Daniel Alves, até então, exibiam um visual sóbrio, que nem combinava com o histórico da dupla. Grandes amigos mesmo antes de jogarem juntos no Barcelona, os dois costumam ter os estilos mais ousados nesse grupo da Seleção.

Imagem: Gaspar Nobrega / VipcommCabelo de Neymar no detalhe: jogador apareceu com novo visual na Granja.(Imagem:Gaspar Nobrega / Vipcomm)Cabelo de Neymar no detalhe: jogador apareceu com novo visual na Granja.

Recentemente, Neymar contou que em 2002, quando tinha apenas 10 anos, cortou o seu cabelo no estilo "Cascão". A inspiração para a brincadeira foi o corte do atacante Ronaldo Fenômeno, destaque da conquista do penta.

Imagem: Mowa PressNeymar aparece em treino com o cabelo pintado de loiro.(Imagem:Mowa Press)Neymar aparece em treino com o cabelo pintado de loiro.

Nesta tarde, a delegação deixa a Granja Comary rumo a Fortaleza, palco do segundo jogo da primeira fase. Na terça-feira, o Brasil enfrenta o México e poderá definir sua classificação antecipada para as oitavas de final.

Imagem: Gaspar Nóbrega/VIPCOMMDaniel Alves deixou o cabelo mais para platinado.(Imagem:Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)Daniel Alves deixou o cabelo mais para platinado.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo