Na reapresentação, Seleção divide base aérea com a Espanha no Rio

19/06/2014 12h17


Fonte Globo.com

Depois de uma dia de folga, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na manhã desta quinta-feira na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Teresópolis. O grupo de Felipão dividiu o espaço com a delegação da Espanha, ainda recolhendo os cacos da eliminação da Copa do Mundo no Maracanã e a caminho de Curitiba, onde treina e enfrenta a Austrália, na segunda, só para cumprir tabela.

Imagem: Marcelo BaltarÔnibus da Seleção espera pelo jogadores na base aérea do Galeão.(Imagem:Marcelo Baltar)Ônibus da Seleção espera pelo jogadores na base aérea do Galeão.

Os brasileiros, que deixaram o local por volta das 11h30, têm um treino marcado já para a tarde desta quinta na Granja Comary, de olho na partida decisiva contra Camarões, na segunda-feira, em Brasília, quando decidirá sua classificação para as oitavas de final da Copa.

O reencontro foi marcado para as 11h, mas Daniel Alves, Marcelo e Henrique já estavam no local antes das 9h30, e foram os primeiros atletas a chegar. Neymar chegou por volta das 10h20, em um carro particular, com o zagueiro Thiago Silva. Fred passou minutos depois.

Um forte esquema de segurança foi montado para receber a delegação brasileira, com membros da Polícia Militar e batedores, Batalhão de Choque e Exército. No entanto, não havia movimentação de torcedores no local. Apenas alguns curiosos observavam a movimentação.

Imagem: Richard SouzaCarro com Neymar chega ao Galeão para reapresentação da Seleção.(Imagem:Richard Souza)Carro com Neymar chega ao Galeão para reapresentação da Seleção.

A Seleção segue de ônibus do aeroporto para Teresópolis, Região Serrana do Rio, onde se prepara para o jogo, que é decisivo para a classificação da equipe de Luiz Felipe Scolari às oitavas de final do mundial.