Muricy triste pelo placar, feliz pelo show: 'Futebol brasileiro segue forte'

28/07/2011 09h10


Fonte Globo.com

Imagem: Ricardo Saubin / Site Oficial do SantosClique para ampliarMuricy Ramalho lamentou a derrota do Santos.(Imagem:Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)Muricy Ramalho lamentou a derrota do Santos.

O Santos perdeu para o Flamengo, por 5 a 4, de virada, cometeu várias falhas defensivas e deixou o técnico Muricy Ramalho contrariado. Principalmente com as jogadas dos quarto e quinto gols flamenguistas, que nasceram de bolas perdidas no meio de campo. No entanto, em vez de passar muito tempo apontando os erros de sua equipe, ele preferiu exaltar a qualidade do espetáculo. Afirmou que, há muito tempo, não via um jogo tão bom.

O Peixe fez 3 a 0, mas permitiu a reação rubro-negra, num jogo cheio de alternativas, golaços, jogadas de efeito, com Neymar e Ronaldinho Gaúcho inspiradíssimos.

- Se algum turista estrangeiro veio à Vila Belmiro hoje (nesta quarta) saiu com a certeza de que o futebol brasileiro continua muito forte. O Neymar foi fantástico. Um absurdo o que ele jogou. E o Ronaldinho é um gênio, deu show também. Foi um jogo sensacional – comentou.

O treinador só lamentou o fato de o time não ter conseguido segurar a ótima vantagem construída no início da partida.

- Fizemos três gols rápidos, mas demos muitos espaços. Contra um time de tanta qualidade como é o Flamengo, não podemos vacilar tanto.

O próximo jogo do Santos é domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, muito, santos, flamengo, muricy