Milan espera resposta do City, e Inter de Milão já tem plano B

11/01/2012 11h21


Fonte Globo.com

Imagem: Agência ReutersClique para ampliarTevez já não participa de um jogo oficial faz três meses.(Imagem:Agência Reuters)Tevez já não participa de um jogo oficial faz três meses.

A cada dia, uma novidade. Assim está a novela sobre o futuro de Carlos Tevez. Os contornos de drama contrastam com os momentos de euforia de cada interessado na contratação do jogador argentino do Manchester Ciy. Nesta quarta-feira, por exemplo, as notícias são de que o Milan seria atualmente o principal candidato a acertar com o atacante.

O clube está apenas aguardando uma resposta dos citizens para a oferta de empréstimo com opção de compra que fez no início da semana. Com o jogador, já estaria tudo certo. O Inter de Milão, porém, se recusa a sair da briga. Massimo Moratti fez uma proposta mais lucrativa para contratar Tevez e ainda acredita em um acerto. No entanto, o clube já tem um Plano B.

Enquanto o Milan segue focado apenas em acertar com o argentino, seu principal rival já mira também uma jovem promessa do futebol alemão. Marko Marin, de 22 anos, atua no Werder Bremen e é considerado uma peça importante na renovação da seleção de seu país, assim como o mais badalado Mario Götze.

O rossonero, por sua vez, sabe que a proposta do Inter é melhor para o City, mas Adriano Galliani mantém a tranquilidade e não irá dar nenhum passo antes de saber a reposta dos citizens para a sua oferta, que feoi feita primeiro. A expectativa é de que, até o final da semana, Tevez já tenha um novo clube.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: clube, tevez, city