Love, André, Anselmo Ramon e dupla da Lusa disputam o gol mais perdido

22/10/2012 14h12


Fonte Globo.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLove, André, Anselmo Ramon e dupla da Lusa disputam o gol mais perdido.(Imagem:Divulgação)

Quatro partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro poderiam ter terminado de outra forma se alguns jogadores não tivessem perdido a chance de marcar gols no fim de semana. No entanto, Vagner Love, do Flamengo, André, do Santos, Anselmo Ramon, do Cruzeiro, Moisés e Diego Viana, da Portuguesa, erraram as finalizações e concorrem ao gol mais perdido da última etapa do Brasileirão na enquete do "É Gol!!!".

Na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 2 a 0, Anselmo Ramon teve a chance de diminuir a diferença, mas não marcou. O atacante recebeu um cruzamento na frente da meta, deu um carrinho para empurrar a bola para dentro, mas tocou para fora.

O atacante André, do Santos, poderia ter conseguido um empate com Ponte Preta no Moisés Lucarelli, mas perdeu o gol, e o Peixe acabou derrotado por 1 a 0. Aos 28 minutos do segundo tempo, Bernardo cobrou um falta na cabeça do companheiro, que mandou a bola para a linha de fundo.

No Engenhão, o triunfo do Flamengo sobre o São Paulo por 1 a 0 poderia ter sido maior se Vagner Love não perdesse uma boa chance aos 38 minutos da etapa complementar. O atacante tabelou com Adryan e chutou forte, à direita de Rogério Ceni, para fora.

No empate em 0 a 0 entre Náutico e Portuguesa, a Lusa teve duas chances de abrir o placar, com Moisés e Diego Viana. Aos 20 do segundo tempo, o volante roubou a bola do zagueiro Alemão, invadiu a área e chutou cruzado para fora. No último minuto da partida, o atacante Diego Viana pode garantir a vitória da Portuguesa, mas cabeceou para fora. A bola ainda chegou a tocar a trave do goleiro Felipe antes de sair.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atacante, portuguesa, chance