Kaká está fora do duelo com o Barcelona hoje

23/08/2012 11h33


Fonte Globo.com

Imagem: EFEClique para ampliarKaká está fora da primeira final contra o Barça.(Imagem:EFE)Kaká está fora da primeira final contra o Barça.

O meia Kaká está fora do primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Barcelona. Segundo o jornal “Marca”, o brasileiro não foi relacionado por conta de uma decisão técnica do português José Mourinho. A partida está marcada para as 17h30m (de Brasília), no Camp Nou, em duelo que o GLOBOESPORTE.COM acompanhará em Tempo Real.

Vale lembrar que o meia também não atuou na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Na ocasião, no último domingo, o brasileiro passou os 90 minutos no banco de reservas no duelo contra o Valencia.

A ausência reforça o indício de que o Real Madrid planeja de fato vender o brasileiro, uma vez que outros jogadores na lista de “negociáveis” de José Mourinho também não foram relacionados, casos de Ricardo Carvalho e Sahin.

Pepe também não joga

Outra ausência significativa no grupo de 21 jogadores que vão para Barcelona é a do zagueiro Pepe. A decisão de não relaciona-lo, porém, foi mais uma preocupação, por conta do choque o jogador sofreu no último domingo com o goleiro Casillas, que o deixou, inclusive, sob observação em um hospital em Madri.

Com isso, os 21 convocados por Mourinho, que ainda vai cortar três nomes antes da partida, são: Casillas, Adán, Jesús, Sergio Ramos, Marcelo, Coentrao, Albiol, Arbeloa, Varane, Nacho, Özil, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón, Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: real, mourinho, brasileiro