Flamengo x Vasco em clima de decisão no Campeonato Carioca

22/03/2015 10h00


Fonte Cidadeverde.com

Em clima de decisão, Flamengo e Vasco se enfrentam, neste domingo (22), às 18h30, no Maracanã. A disputa pela liderança do Campeonato Carioca, as brigas nos bastidores, o jejum vascaíno de nove jogos sem vencer o rival e o título polêmico do Rubro-Negro em 2014 esquentam a rivalidade. Nesta noite, o principal palco do futebol mundial vai ferver - até o último sábado, 42.548 ingressos haviam sido vendidos.

Imagem: Cidadeverde.comFlamengo x Vasco em clima de decisão no Campeonato Carioca.(Imagem:Cidadeverde.com)

Para o Rubro-Negro chegar à liderança, precisa vencer o Vasco por dois gols e torcer para o Botafogo tropeçar diante da Cabofriense. Everton e Arthur Maia, que estavam fora com problemas musculares, ficam no banco. Wallace tira o peso do clássico e tenta combater a ansiedade.

“É mais um jogo. Não adianta ganhar o Vasco e não ganhar a Taça Guanabara. O torcedor cobra por causa da rivalidade, até porque quer zoar o amigo”, disse o capitão.

Para o Vasco, basta vencer para voltar à liderança. E até o empate lhe será suficiente se o Botafogo tropeçar. Apesar disso, Madson prega atenção: “Não podemos vacilar. Temos vários jogadores experientes e todos sabem o que deve ser feito."

Luan, sentindo dores musculares, é dúvida para o clássico. Caso não jogue, Anderson Salles entra no time.