FIFA 17 homenageia a Chapecoense e libera uniformes gratuitamente

30/11/2016 16h41


Fonte TechTudo

Imagem: Reprodução / TechTudoFifa libera gratuitamente uniforme e emblema da Chapecoense.(Imagem:Reprodução / TechTudo)Fifa libera gratuitamente uniforme e emblema da Chapecoense.

Fifa 17 liberou gratuitamente os uniformes e o emblema da Chapecoense para os jogadores do modo Ultimate Team. Após o acidente de avião que matou 71 pessoas nesta segunda-feira (29), a notícia repercutiu pelo mundo e a EA Games homenageou o clube de Santa Catarina.

Uma mensagem apresentava a novidade: “Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape”. Os jogadores podem, então, homenagear a equipe de Chapecó enquanto jogam Fifa 17.
Imagem: Reprodução / TechTudoMensagem de solidariedade da EA no Fifa 17. (Imagem:Reprodução / TechTudo)Mensagem de solidariedade da EA no Fifa 17.

Não há informações se uniformes e emblema do clube ficarão disponíveis permanentemente. Além de jogadores, jornalistas e tripulantes da aeronave também morreram no acidente. Confira mais detalhes na cobertura do GloboEsporte.com.

Fifa 17 foi lançado no dia 27 de setembro deste ano e conta com todos os times da Série A do Brasileirão, com exceção de Flamengo e Corinthians, que possuem contrato de exclusividade com o rival, PES 2017. Entretanto, até hoje os elencos dos clubes nacionais é formado por atletas genéricos devido a um problema de licenciamento dos jogadores.

Tópicos: fifa, jogadores, chapecoense