Felipão leva vaia, e permanência como treinador da seleção fica mais difícil

12/07/2014 14h30


Fonte Msn

Imagem: Mowa PressFelipão em coletiva após derrota por 7 a 1 do Brasil para a Alemanha.(Imagem:Mowa Press)Felipão em coletiva após derrota por 7 a 1 do Brasil para a Alemanha.

Se a CBF estava esperando a reação do público para definir se Luiz Felipe Scolari vai continuar comandando a seleção brasileira, é melhor começar a procurar outro treinador.

Neste sábado, em Brasília, na disputa do terceiro lugar da Copa, contra a Holanda, o treinador foi vaiado fortemente quando apareceu pela primeira vez no telão do estádio Mané Garrincha e teve seu nome anunciado na escalação das equipes.

Foi o grande sinal até agora que o treinador deverá ter dificuldades em conseguir apoio popular para continuar no emprego. Mas não o único.

Na entrada do estádio, eram vários os cartazes e faixas culpando o treinador pela humilhação sofrida diante da Alemanha nas semifinais, quando o Brasil perdeu por 7 a 1.

Dentro da CBF, existem pessoas favoráveis que Felipão continue, como Marco Polo del Nero, atual vice e futuro presidente da entidade. Mas seu grupo espera a repercussão da ideia de manter o treinador para tomar uma decisão definitiva.

Já José Maria Marin, presidente da CBF, apesar das demonstrações públicas de apoio, se queixou da forma como o treinador montou a equipe no jogo contra a Alemanha.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: treinador, felipão, cbf