Ex-árbitro Oscar Roberto Godói é baleado e estado é preocupante

17/02/2011 09h25


Fonte Com informações do UOL e Folha

Imagem: WEBClique para ampliarEx-árbitro Oscar Roberto Godói é baleado e estado é preocupante(Imagem:WEB)Ex-árbitro Oscar Roberto Godói é baleado e estado é preocupante
O ex-juiz de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16) no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. Ele chegou a brigar com o criminoso e acabou levando dois tiros. Godói está internado no Hospital das Clínicas e passava por uma cirurgia no começo da manhã desta quinta-feira (17).

Médicos confirmaram que ele era submetido nesta manhã a uma cirurgia exploratória para verificar a extensão das lesões. Ele foi atingido por quatro tiros, dois deles de raspão. Os outros dois provocaram lesões mais graves – um deles atingiu o pulmão. O ex-árbitro passou por exames e o estado de saúde dele é considerado delicado e grave.

Policiais percorreram a rua onde aconteceu o crime, atrás de alguma pista de quem atirou contra o ex-juiz de futebol. Foram horas de trabalho. Eles vasculharam o carro da vítima, e foram de prédio em prédio ver se encontravam uma testemunha.

*Última atualização às 23h41

O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godoi foi baleado nesta quarta-feira na Pompéia, bairro da zona oeste de São Paulo, após reagir a uma tentativa de roubo de veículo. No momento, ele está consciente, e vai passar por um exame para saber se precisará ou não de operação por suposta bala alojada.

Segundo o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), ele foi levado com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. Godoi levou dois tiros, um no tórax e um no pescoço.

No hospital, Godoi foi atendido pela emergência e ainda está em estado grave. Aguardam no local o ex-jogador Luizão, o empresário Todé e o preparador de goleiros do Palmeiras Valdir Joaquim de Morais, que jantavam com ele antes do ocorrido.

A Polícia disse ter recebido um chamado às 21h53 da Rua Diana dizendo que havia uma pessoa caída na via, e que os populares no local disseram que era por causa de uma tentativa de roubo a um veículo.

CARREIRA

Polêmico, Godoi teve seu contrato rompido pela TV Bandeirantes no ano passado, após criticar a direção da emissora no ar, durante a transmissão de um jogo.

Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godoi disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".

Oficialmente, a Band afirmou que "a saída do Godoi foi motivada por uma renovação de quadro".

Em novembro, ele foi condenado, junto com a Band, a pagar indenização de R$ 100 mil por dano moral ao árbitro de futebol Philippe Lombard.

O processo foi motivado por um comentário feito durante o programa "Jogo Aberto", da Band, em que Godoi criticou a atuação do árbitro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook