Dirigente do Palmeiras confirma propostas por Adriano e Ronaldinho

08/12/2010 18h52


Fonte Globo Esporte

No meio dos boatos sobre os reforços dos clubes para 2011 e sobre a repatriação de jogadores brasileiros que atuam no exterior, o torcedor do Palmeiras poderá começar a sonhar com alguns nomes para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, o vice-presidente do Verdão, Salvador Hugo Palaia, confirmou que o clube procurou e fez propostas para trazer o meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e o atacante Adriano, da Roma.

- É um sonho que poderá ser realizado. Já estamos trabalhando para isso. Tanto Adriano quanto Ronaldinho Gaúcho. Os dois são difíceis. Mas não vamos deixar de medir esforços para trazer um dos dois ou quem sabe até os dois. As propostas já foram feitas – afirmou Palaia, possível candidato à presidência do Palmeiras no início do ano.

Com o apoio de Ronaldo, Adriano também é pretendido pelo Corinthians, e as condições financeiras oferecidas pelo Timão podem ser o principal obstáculo para o sucesso do Alviverde. Já com relação a Ronaldinho, o Milan vetou a primeira investida do time paulista, em março, mas o clube tenta uma nova proposta, já que o contrato do brasileiro com a equipe italiana termina no meio do ano


Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo