Decisivo em tÃtulo, Robinho apresenta novo funk: "Peixão que tá mandando"
04/05/2015 09h14Fonte globoesporte.globo.com
A irreverência de Robinho não tem hora, lugar ou situação específicos para entrar em ação. Foi assim após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no primeiro jogo na final do Campeonato Paulista, quando um vídeo cantando funk ganhou repercussão. Após o título nos pênaltis sobre o rival, neste domingo, a reação não poderia ser diferente.A taça do Paulistão inspirou Robinho na criação de outro funk, que o próprio atacante cantou em rede nacional.
– Quando eu jogava na várzea, não tinha um vintém. Me desculpe os palmeirenses, mas não desrespeitei ninguém. Mando abraço pro são-paulino e pro corintiano. Mas no Paulistão 2015 é meu Peixão que tá mandando – brincou.
Imagem: Marcos Ribolli Robinho comemorou um título na Vila Belmiro pela primeira vez na carreira.
Robinho comemorou um título na Vila Belmiro pela primeira vez na carreira.
 Robinho comemorou um título na Vila Belmiro pela primeira vez na carreira.
Robinho comemorou um título na Vila Belmiro pela primeira vez na carreira.Robinho foi decisivo para o "Peixão" continuar mandando no cenário estadual. Após uma semana tensa, de recuperação de um edema na coxa esquerda, o atacante foi confirmado na decisão e animou torcida, comissão técnica e companheiros de time.
Todos sabiam do quanto o atacante gosta de jogos de grande importância. Não deu outra. Um passe imprevisível e de primeira originou o gol de David Braz. Uma bola alta para Ricardo Oliveira começou o segundo gol santista. Nem o gol palmeirense, de Lucas, abalou a confiança do santista.
De fora, o ídolo viu a tensa disputa de pênaltis e foi quase um garoto comemorando a taça, do alto de seus 31 anos. A emoção tinha explicação. Era o primeiro título de Robinho conquistado na Vila Belmiro.
– O time todo está de parabéns, estamos empenhados desde o começo do campeonato, o time é merecidamente campeão – disse, rapidamente, antes de ser abraçado pelos colegas.
Com o Peixe, Robinho venceu dois Campeonatos Brasileiros, dois Paulistas e uma Copa do Brasil, mas nunca havia dado uma volta olímpica na Vila. Os títulos anteriores foram conquistados no Morumbi, no Teixeirão, em São José do Rio Preto, no Pacaembu e no Barradão, em Salvador.













 
                     
                     
                     
                     
                     
                    