David Braz tem alta após seis dias internado

30/08/2011 13h15


Fonte Globo.com

Imagem: Rafael Cavalieri/Globoesporte.comClique para ampliarDavid Braz (Imagem:Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)David Braz

No fim da manhã desta terça-feira (30) o zagueiro do Flamengo David Braz, teve alta do Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, internado há seis dias em função de um quadro de amigdalite aguda que evoluiu para uma infecção pulmonar. Visivelmente mais magro já que ainda não está conseguindo ingerir alimentos sólidos - e nos primeiros dias teve de manter medicação intravenosa por não ingerir nem mesmo líquidos -, David não vê a hora de voltar a treinar.

- Ainda não sei quando isso vai acontecer porque sinto muitas dores na garganta e vou continuar meu tratamento em casa. Mas só de poder sair do hospital já é uma vitória. Agora é seguir com as orientações dos médicos e torcer para voltar o mais rapidamente possível. Este é o meu maior desejo - afirmou.

Internado no mesmo hospital que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, David Braz revelou que assistiu às imagens do clássico em uma televisão no hospital. O zagueiro, admitiu ter ficado chocado e assustado, não teve nenhum tipo de contato com os familiares do treinador, mas garantiu que é mais um na torcida pela recuperação.

- O Ricardo Gomes vai ter sempre a torcida de todos. Ele é um grande profissional, uma pessoa do bem, respeitada por todo mundo no futebol. Fiquei assustado com as imagens, mas torço para que ele saia logo dessa - disse.

Tópicos: hospital, mais, david