Carteiro entrega 6 mil cartas de fãs da Seleção para David Luiz e Marcelo

20/06/2014 13h25


Fonte Globo.com

Imagem: Leandro CanônicoDavid Luiz e Marcelo recebem cartas de torcedores da Seleção de funcionários dos correios.(Imagem:Leandro Canônico)David Luiz e Marcelo recebem cartas de torcedores da Seleção de funcionários dos correios.

Antes de concederem entrevista, o zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Marcelo receberam uma remessa de seis mil cartas enviadas por torcedores. Dois funcionários dos Correios chegaram pela manhã à Granja Comary, mas a CBF, sem avisar os jogadores, pediu que eles esperassem o momento da coletiva para fazerem a entrega.

Robério e Carlos subiram ao palco e foram, claro, alvo das brincadeiras de David Luiz. O zagueiro imitou o tom de voz do funcionário e segurou o microfone para que eles dissessem seus nomes.

- É uma das coisas mais gratificantes da vida quando conseguimos ter momentos especiais. Se não fosse o trabalho deles (carteiros), não teríamos oportunidade de saber como somos queridos. Hoje tem as redes sociais, que facilitam, mas vemos a dedicação de uma pessoa quando recebemos essas cartas - disse David Luiz.

Marcelo agradeceu em nome da Seleção e disse que a equipe tenta transmitir carinho e amor.

- Dá tempo de ler, recebemos muito carinho, principalmente das crianças. Claro que levamos isso para campo, sabemos o que representamos.

Tópicos: marcelo, cartas, david luiz