Caio Jr. revela mágoa com Cuca: 'Ele disse que é meu amigo, mas não sou'

25/07/2011 20h39


Fonte Globo.com

Imagem: Filipe PeduzziClique para ampliarCaio Junior revela mágoa com Cuca durante entrevista à Rádio Globo.(Imagem:Filipe Peduzzi)Caio Junior revela mágoa com Cuca durante entrevista à Rádio Globo.

Em tom de desabafo, o técnico Caio Júnior falou sobre o momento atual do Botafogo. Ultimamente, insatisfeitos, os torcedores do Glorioso pediram o nome de Cuca, atualmente sem clube. Cuca chegou a dar entrevista e disse que não tomou conhecimento da manifestação dos torcedores durante a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, em São Januário, há menos de uma semana. Na entrevista, falou que é amigo de Caio Júnior. Já o treinador alvinegro...

- No fim da minha passagem pelo Flamengo, soube que um treinador já estava negociando com o clube. Procurei saber se estava acontecendo alguma coisa e ele disse que não. Uma semana depois, ele estava acertado com o Flamengo. Ele disse que é meu amigo, mas eu não sou dele. Sou amigo dos meus amigos. Esse treinador é o Cuca. Não há união na classe de treinadores. Eu vivenciei uma coisa como essas e lamento muito, foi um episódio triste da minha carreira. Tenho de trabalhar de forma séria, com profissionalismo e tenho que denunciar esse tipo de situação. - disse à Rádio Globo, lembrando a saída do Flamengo em 2008, seguida logo do acerto do clube com Cuca, ainda em dezembro daquele ano.

Claramente chateado com as cobranças, Caio Jr. aproveitou para tentar encontrar justificativas para as críticas.

- Impaciência de um torcedor que não ganha o Brasileiro há 16 anos. Isso resume bem e temos de entendê-los. Será que isso não influencia um pouco? Então temos que parar e pensar para fazer com que o Botafogo volte a ser campeão em nível nacional – declarou, para citar o exemplo do rival Flamengo:

- Todas as equipes passam por crise, o Flamengo ainda não perdeu, mas deve ser derrotado ainda. Eu tenho coragem de lançar jogadores e muitos treinadores não têm coragem. O Botafogo vai vender Cidinho, Lucas Zen e outros.

Com 16 pontos, o Botafogo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. O time não vence uma partida há quatro rodadas.