Após segunda rodada, Neymar lidera "corrida do melhor do mundo" graças ao cabelo

11/07/2011 13h09


Fonte R7

Imagem: Reuters/AFPClique para ampliarMessi, todo agasalhado e cabisbaixo, e Neymar, mais alegre, com cabelo estiloso e de mangas curtas: brasileiro levou a melhor só no visual.(Imagem:Reuters/AFP)Messi, todo agasalhado e cabisbaixo, e Neymar, mais alegre, com cabelo estiloso e de mangas curtas: brasileiro levou a melhor só no visual.

Após a "triste" segunda rodada da Copa América, com novos empates de Brasil e Argentina, a "corrida do melhor do mundo" entre o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi só saiu do empate graças a uma característica do atacante do Santos: seu visual marcante. No decorrer do torneio, o R7 analisa o desempenho dos dois craques, e o internauta também pode dar a sua nota.

Goste ou não do seu estilo, Neymar se apresenta como um jogador muito mais midiático e carismático do que o astro do Barcelona, geralmente conservador no corte de cabelo e no vestuário. Foi devido a esse quesito que o R7 apontou o titular de Mano Menezes como o vitorioso na rodada.

No restante, entretanto, os dois jogadores não tiveram nada a comemorar. Messi realizou uma partida melancólica, com direito até a tropeço na bola, no empate por 0 a 0 com a Colômbia. O camisa 10 praticamente não finalizou a gol e tampouco ajudou na criação das jogadas.

O brasileiro, por sua vez, fez uma partida tecnicamente muito ruim na seleção, no 2 a 2 contra o Paraguai, no último sábado (9). Neymar parou na forte marcação e esbanjou erros de passes e demora para soltar a bola. De sensação do time, se tornou um dos mais criticados após duas partidas.

Nas estreias das seleções, o R7 apontou igualdade entre os dois, justamente após empates de Argentina e Brasil. O internauta seguiu a mesma linha e, na média, deu nota 7,1 para Messi e 6,8 para Neymar. A Argentina encara a Costa Rica nesta segunda-feira (11), e o Brasil volta a campo na quarta-feira (13), contra o Equador.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: brasil, dois, argentina, neymar, messi