Após Fred, Deco também é liberado para reforçar o Fluminense

09/11/2010 23h35


Fonte Terra

A semana do Fluminense começou na segunda-feira com uma ótima notícia: o atacante Fred foi liberado pelo departamento médico para reforçar a equipe na partida contra o Goiás, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o técnico Muricy Ramalho ganhou também o reforço do meia Deco, que trabalhou normalmente com o elenco e também estará à disposição.
Deco não entra em campo pelo time tricolor desde 10 de outubro, quando sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Junto de Fred, ele foi liberado pelo preparador físico Ronaldo Torres para fazer trabalho físico na Praia do Leme, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Outro que pode voltar a atuar neste domingo, no Engenhão, é o atacante Émerson. O jogador se recupera bem de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e pode ser liberado nos próximos dias. Nesta terça-feira, fez trabalho separado do restante dos jogadores na praia, sob orientação do fisioterapeuta Fabio Marcelo.
Por outro lado, Muricy terá dois desfalques certos: o meia Marquinho teve fratura confirmada no antebraço direito e não tem mais chances de voltar a atuar em 2010. Já o zagueiro Gum está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tópicos: liberado, pará, jogar, pelo, vai