Antes do jogo contra o Flu, Dátolo elege Guiñazu para frear Deco
25/04/2012 14h49Fonte Globo.com
Imagem: Caetanno Freitas / GLOBOESPORTE.COMClique para ampliar
Dátolo quer Guiñazu no bafo do tricolor Deco.
Dátolo quer Guiñazu no bafo do tricolor Deco.Experiente em Libertadores, o argentino Jesus Dátolo já definiu a receita para parar o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Beira-Rio. Além de ajudar a equipe no ataque e, se possível, marcar mais gols pelo Inter - são oito até agora - o camisa 23 elegeu um nome para anular Deco, a principal referência do time de Abel Braga: Guiñazu. Para Dátolo, esta é a melhor maneira de frear o setor ofensivo da equipe carioca.
- O Deco é o principal jogador do Fluminense, é a referência do time. Temos de parar ele. Mas isso é com 'El Cholo'. Vamos dar o nosso melhor para conseguir o resultado que queremos - disse o jogador, referindo-se ao colega de equipe pelo tradicional apelido.
Mas o desafio desta quarta não é novidade para o argentino. Em 2007, ele fazia parte da equipe do Boca que superou o Grêmio nas finais da Taça Libertadores. Sem deixar de alfinetar o rival, Dátolo prefere não comparar momentos do passado com o presente.
- São coisas diferentes. Agora estou vivendo uma nova etapa da minha vida, não posso comparar com o que aconteceu no passado. Mas sem dúvida foi uma época muito especial. Fizemos um 5 a 0 no Grêmio numa final de Libertadores. Foi algo maravilhoso. Isso não é comum - destacou.
O Inter vai a campo com o desfalque de D'Alessandro, lesionado. Kleber ainda é dúvida. O provável time de Dorival Júnior tem Muriel, Nei, Índio, Moledo e Kleber (Fabrício); Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (Jajá) e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












