Adilson Batista testa três zagueiros no Timão para fazer Cuca pensar

24/08/2010 14h05


Fonte Globo Esporte

Por 30 minutos, o técnico Adilson Batista fechou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira para a imprensa. No momento em que o portão foi aberto, o treinador ainda orientava os jogadores em campo. E naquele momento, o time titular estava com três zagueiros, com Chicão, Paulo André e Thiago Heleno. E sem Iarley.

Se quisesse mesmo esconder uma mudança, Adilson não teria mantido o time com três zagueiros no pouco tempo do treinamento aberto. Em sua entrevista, aliás, o comandante corintiano deixou claro que a intenção é fazer Cuca, técnico do Cruzeiro, adversário desta quarta-feira, em Uberlândia, pensar.

- Eu não posso dizer se vou com três zagueiros, se vou soltar mais os alas, quem vai marcar mais... Aí eu vou ajudar o Cuca. Vamos deixar que ele pense um pouco. Ele já tem pouco cabelo mesmo - brincou o técnico alvinegro.

Paulo André, que está confirmado como substituto do machucado William na partida, confirmou que o técnico pretende mesmo confundir o adversário.

- Ele fez isso para esconder realmente um pouco do que ele pretende fazer. Eu acho que começa jogando com dois zagueiros, mas ele testou todas as variações possíveis e nos mostrou um pouco do Cruzeiro – contou o zagueiro.

Se optar pelo esquema no 4-4-2, o Timão será parecido com o que ganhou de 3 a 0 do São Paulo no fim de semana, com Paulo André na vaga de William. Se escolher iniciar com três zagueiros, o atacante Iarley sai para entrada de Thiago Heleno.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: