Rafael participa de plenária de encerramento da campanha de Themístocles Filho

27/09/2022 09h16


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoRafael participa de plenária de encerramento da campanha de Themístocles Filho.(Imagem:Divulgação)

Após encontro com vereadores e lideranças, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, participaram, nesta segunda-feira (26), do evento de encerramento da campanha de Themístocles Filho, candidato a vice-governador e também na plenária de Georgiano Neto e Júlio César, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

Nos encontros, Rafael enfatizou a importância do elo entre a renovação e a experiência.

“Por muito tempo, o Piauí avançou com Wellington no governo, Themístocles na presidência do poder legislativo e Júlio César na Assembleia, contribuindo para a aprovação de projetos que beneficiam o povo do Piauí. Agora, temos Rafael e Georgiano, dois jovens com a cabeça cheia de ideias novas, fervilhando, para completar esse time”,
disse. “Ou seja, um time que busca a renovação, mas sem perder o elo com a experiência política e sensibilidade social. É o casamento perfeito e que nos dará a vitória no próximo domingo”, afirmou.

No Teresina Hall, Themístocles destacou que Rafael Fonteles tem tudo para ser o melhor governador do Piauí. “Wellington fez muito e será nosso eterno governador, mas Rafael irá fazer muito mais por esse Estado e terá todas as condições com Lula na presidência da República. Esta é a hora de nos esforçarmos como nunca, nesses últimos dias, para assegurar que esse time do amor, da democracia e da paz possa chegar à vitória para fazer muito por quem mais precisa no nosso estado”, disse.

Wellington Dias enfatizou que, na reta final da campanha, é importante espalhar o sentimento de esperança do time de Lula. “Temos a responsabilidade de multiplicar esse sentimento de esperança, porque até agora muitas pessoas ainda não sabem em quem vão votar. Nesses encontros, lembramos as pessoas de espalhar esse sentimento na reta final da campanha, porque o compromisso desse time é lutar por um Piauí e um Brasil melhor”, concluiu o candidato a senador.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campanha, wellington, rafael