Coronel Diego Melo diz que aceno de Bolsonaro a Sílvio é "equívoco superado"

20/09/2022 14h27


Fonte cidadeverde.com

Imagem: Renato AndradeClique para ampliarCoronel Diego Melo(Imagem:Renato Andrade)Coronel Diego Melo

O candidato coronel Diego Melo (PL) afirmou nesta terça-feira (20) que já está “superado” o episódio em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um aceno para o adversário no estado, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil). Ele também garantiu que segue firme na disputa para o governo do estado.

“Entendi como um equívoco, ele tem um candidato aqui no Piauí e o Sílvio Mendes não quer o apoio dele aqui”, avaliou a situação que foi transmitida durante a tradicional live de quinta-feira feita por Bolsonaro. “Já está superado, sem estremecimento na minha relação com ele [Bolsonaro]”, disse.

Diego Melo relatou ter ouvido apoiadores e analisando o cenário decidiu continuar na disputa, desta vez, reafirmando ser um “soldado do povo do Piauí”.

O coronel também fez também fez uma avaliação sobre o cenário das eleições e disse acreditar que o pleito será decidido em dois turnos.

“A nossa campanha está sendo conduzida pelo povo do Piauí e por todos aqueles que nos abraçaram nos 224 municípios e se Deus quiser, vamos para o segundo turno. Essa será uma campanha de dois turnos e vamos vencer as eleições, afastar o PT, as trevas e comunismo do Piauí”, afirmou Diego Melo. 

Veja mais notícias sobre Eleições, clique em florianonews.com/eleicoes

Tópicos: candidato, diego, bolsonaro