Bolsonaro faz campanha em Minas Gerais na véspera do segundo turno das eleições

29/10/2022 21h59


Fonte Globo.com

Imagem: ALBERTO WU/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO candidato a presidente Jair Bolsonaro, participa de carreata em Belo Horizonte (MG), neste sábado (29), acompanhado do governador Romeu Zema.(Imagem:ALBERTO WU/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTE)O candidato a presidente Jair Bolsonaro, participa de carreata em Belo Horizonte (MG), neste sábado (29), acompanhado do governador Romeu Zema.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) faz campanha em Minas Gerais neste sábado (29), véspera do segundo turno das eleições de 2022.

Bolsonaro chegou a Belo Horizonte pouco antes das 10h e se encontrou com o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e outros políticos que apoiam a reeleição dele.

Ele participou de uma motociata por ruas da região. Depois, o presidente participou de um ato na Praça da Liberdade, na região centro-sul da cidade.
Imagem: Henrique Campos / TV Globo  Presidente Jair Bolsonaro (PL) faz campanha em Minas Gerais. (Imagem: Henrique Campos / TV Globo ) Presidente Jair Bolsonaro (PL) faz campanha em Minas Gerais.

O presidente não discursou nem falou com a imprensa durante a passagem por Belo Horizonte.

A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (27), encomendada pela Globo e pela "Folha de S. Paulo", aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% de intenção de votos no segundo turno e que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 44%.

O novo levantamento foi feito entre terça-feira (25) e esta quinta (27), e os resultados se referem à intenção de voto no momento das entrevistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira as últimas notícias sobre Eleições: florianonews.com/eleicoes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: presidente, bolsonaro, jair