UFJF recebe solicitações para atendimento especial de candidatos do Pism 2021

22/10/2020 18h15


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoUFJF recebe solicitações para atendimento especial de candidatos do Pism 2021(Imagem:Reprodução)
 Os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto 2021 (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem solicitar atendimento especial, de uso de nome social e horário diferenciado para sabatista. As etapas da inscrição são todas feitas online, na Área do Candidato.

De acordo com a UFJF, o prazo para as solicitações se encerra no último dia de inscrição, às 18h do dia 3 de novembro. Os resultados serão divulgados a partir do dia 8 de dezembro.

Na Área do Cadidato, o estudante pode alterar os dados pessoais, exceto nome, cadastro de pessoa física (CPF), data de nascimento e e-mail. As alterações podem ser feitas mesmo após a inscrição e o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Entre os dados que podem ser modificados estão: o grupo de cotas, o curso desejado, a necessidade ou não de atendimento especial e a cidade escolhida para fazer o exame.

As condições especiais solicitadas pelos candidatos ficarão sujeitas à análise de viabilidade e razoabilidade do pedido. Todos os pedidos exigem que o estudante anexe documentos digitalizados que comprovem as necessidades, conforme determinado no edital.


Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidatos, ingresso, ufjf