UESPI lança edital de preceptoria do curso de Medicina

18/09/2021 08h01


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoUESPI lança edital de preceptoria do curso de Medicina(Imagem:Reprodução)UESPI lança edital de preceptoria do curso de Medicina

A Universidade Estadual do Piaui – UESPI, por meio da Pro?-Reitoria de Ensino de Graduação – PREG, torna publico o Edital de Seleção de Profissionais para compor Equipe Técnica que atuara no Programa de Preceptoria do Curso de Medicina, da Universidade Estadual do Piaui- UESPI, Centro de Ciencias da Saude – CCS em parceria com a Secretaria de Saude do Estado do Piaui – SESAPI.

O presente edital visa contratar coordenadores, preceptores e técnicos para compor o quadro de profissionais da Universidade Estadual do Piaui, em conformidade com o disposto no Acordo de Cooperação Técnica que celebraram entre si, a Secretaria de Estado da Saude do Piaui – SESAPI e a Universidade Estadual do Piaui- UESPI.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site da Nucepe, a partir das 9h do dia 28/09/21 ate as 23h59 do dia 08/10/21 (horario do Piaui). O resultado final sai no dia 05 de novembro.

Confira:

EDITAL_2021 PRECEPTORIA

Tópicos: edital, uespi, piau?