Uespi divulga edital com 600 vagas para cursos de línguas

23/02/2024 10h32


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoAs inscrições para os cursos de Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras começam na próxima segunda-feira (26).(Imagem:Divulgação)As inscrições para os cursos de Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras começam na próxima segunda-feira (26).

O Departamento de Línguas (DL) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou o edital com 600 vagas para cinco cursos de línguas. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira(26), a partir de 9h, e se estendem até às 12h do dia 06 de março, com vagas destinadas à comunidade interna e externa.

Vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), o Departamento de Línguas oferta vagas tanto na modalidade presencial para os inscritos de Teresina, como de forma on-line para os inscritos do interior do estado.

Com módulo único, nos níveis inicial, intermediário e avançado, os candidatos podem escolher cursar Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras com carga horária total de 180 horas. As aulas iniciam dia 23 de março e encerram dia 26 de julho.

O formulário de inscrição estará disponível apenas na segunda-feira (26), a partir de 9h da manhã.

Segundo o diretor do Departamento de Línguas, Josinaldo Oliveira, a conclusão bem-sucedida do nível avançado resulta em um certificado de 180 horas. Se a aprovação ocorrer apenas nos níveis inicial ou intermediário, o participante receberá uma declaração, podendo ingressar nos níveis restantes posteriormente.

“Venham participar dos nossos cursos, que oferecem turmas presenciais e online em horários variados. Para se inscrever, consulte o edital completo, disponível para leitura. Lembre-se de que há vagas para a comunidade interna e externa da Uespi. Estamos à disposição para mais informações. Leia o edital atentamente, faça sua inscrição online, e siga as orientações para garantir sua vaga”, conclui Oliveira.

Confira o Edital

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, vagas, cursos