Seduc realiza projeto Pré-Enem na Estrada em União e Fronteiras

23/10/2020 14h33


Fonte Seduc PI

Os estudantes estão na reta final dos preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio e, para reforçar os conteúdos, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza nos municípios, de forma presencial, as revisões do Pré-Enem.

Nesta sexta-feira (23), os alunos da cidade de União participam da revisão Pré-Enem na Estrada, com aulas das disciplinas de Linguagens (professora Geórgia Soares), Redação (professora Tatiana Dantas), Biologia (professor Tércio Câmara), Matemática (professor Alexsandro Kesller) e Filosofia/sociologia (professor Thiago Ramos). A revisão aconteceu das 8h às 12h, na Unidade Escolar Marcos Parente.

No sábado (24), a revisão Pré-Enem na estrada acontece na cidade de Fronteiras, no Ceep Francisco Alves de Sousa, e serão revisados os conteúdos das disciplinas de Linguagens (professora Hildalene Pinheiro), Redação (professor Francisco Rufino), Química (professor Feijão), Matemática (professor Raphael Marques) e Filosofia/sociologia (professor Thiago Ramos).

As revisões acontecem seguindo todas as normas de segurança sanitária, respeitando o distanciamento social e demais orientações de prevenção ao coronavírus. Os alunos receberão lanche e material didático.

Veja o calendário:
Calendário(Imagem:Divulgação)