Pro Piauí leva investimentos à educação em Piripiri

03/09/2020 16h07


Fonte Seduc-PI

Imagem: DivulgaçãoPro Piauí leva investimentos à educação em Piripiri.(Imagem:Divulgação)

A educação na cidade de Piripiri terá um avanço com as obras de reforma e ampliação das escolas da rede estadual no município. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Wellington Dias durante visita à cidade nesta quinta-feira (03).

O Centro Estadual de Tempo Integral Baurélio Mangabeira é uma das escolas contempladas com as obras do programa Pro Piauí. O local vai ganhar nova sala de aula, refeitório, quadra poliesportiva com vestiários e melhorias gerais na estrutura.

José Miranda, diretor do centro estadual de tempo integral, enaltece a iniciativa do governo em investir na melhoria estrutural das escolas. "Recebemos com a alegria a visita do governador, quando ele assinou a ordem de serviço para reforma de escolas da rede estadual aqui de Piripiri. Nós agradecemos muito porque sabemos a importância de uma boa estrutura escolar para melhorar as condições de aprendizagem dos alunos", afirmou.

Outras escolas como a Unidade Escolar João Coelho de Resende, CETI José de Arimathea Tito, CEEPRU Governador Hugo Napoleão também passarão por reforma e ampliação. Para a execução dessas obras o governo fará um investimento superior a R$ 3 milhões.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook